A marca lança seis novas linhas com design moderno e novas fórmulas, focadas nas necessidades das brasileiras
O ano de 2024 está cheio de novidades para Neutrox, marca de cuidados capilares da Flora, que completa 50 anos. Além do patrocínio da Confederação Brasileira de Ginástica e o anúncio das atletas Flávia Saraiva, Jade Barbosa e Júlia Soares como embaixadoras, agora, a marca aposta no relançamento de suas linhas com a campanha “Brasileire-se com Neutrox”, com posicionamento que aborda seu DNA nacional, alegre, solar e colorido. O portfólio conta com produtos com novas fórmulas, fragrâncias, embalagens e identidade visual.
Os novos produtos contam com performance superior e trazem uma inovação presente em todas as linhas: proteção térmica e filtro solar. Além disso, as novas embalagens possuem acabamento refinado em soft touch, design inovador, tampas desenvolvidas com o conceito “short cap”, com redução do uso de plástico, e selo Eu Reciclo – o que significa que a cada embalagem vendida, outra é retirada do meio ambiente por meio de reciclagem.
“Esses lançamentos celebram os 50 verões de Neutrox cuidando dos cabelos das brasileiras. A marca conhece como ninguém quais cuidados capilares os brasileiros querem e precisam, temos isso no nosso DNA de uma marca nacional e tão tradicional. Por isso, os novos produtos levam para as gôndolas itens com proteção térmica e filtro solar em todas as linhas, além de outros benefícios específicos de cada linha que atendem todos os tipos de cabelo”, afirma Lígia Vulcano, Head de Inovação e Marketing da Unidade Cabelos da Flora, responsável por Neutrox.
A linha Hidra Brilho é responsável por hidratar e devolver brilho intenso desde o primeiro uso², com queratina e colágeno vegetal na fórmula. Já Nutre Óleos fortalece e nutre os fios, oferecendo 72h sem frizz¹ e 7 óleos poderosos na composição: abacate, coco, girassol, argan, linhaça, macadâmia e oliva.
A linha Força promove cabelos 8x mais fortes², enquanto Purifica é ideal para quem tem fios oleosos, pois proporciona 48h sem oleosidade³, ao garantir limpeza profunda do couro cabeludo, com sua fórmula enriquecida com água de coco e algas marinhas.
Os fios cacheados ganham definição e hidratação com Cachos e Ondas, com os ativos D-Pantenol, Biotina e Manteiga de Karité, que, em conjunto com os demais ingredientes da fórmula, proporcionam 72h de definição¹. Por fim, a linha Sol, Mar e Piscina que oferece 12h de proteção contra as agressões do sol¹.
Os novos produtos de Neutrox chegam às gôndolas de supermercados, farmácias e perfumarias de todo o Brasil a partir de setembro.
- Resultado obtido por meio de teste instrumental, com o uso da linha completa.
- Resultado obtido por meio de teste instrumental, com o uso da linha completa, comparado com shampoo sem agentes condicionantes.
- Resultado obtido por teste de percepção realizado com voluntários, com o uso da linha completa.
Assessoria de Imprensa – Agência Fato Relevante
imprensaflora@agenciafr.com.br